Termos de Serviços | Propzie — Administradora de Aluguel por Temporada

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Essas são as dúvidas dos nossos usuários mais frequentes.

Por favor, leia estes Termos e Condições ("Termos", "Termos e Condições") cuidadosamente antes de usar o site da Propzie. Nossos serviços, plataforma, site e aplicativos são coletivamente chamados de "Plataforma Propzie" (o "Serviço") operado pela Propzie Tecnologia Imobiliária LTDA, dba Propzie (“Propzie", "nós", "nosso" ou "nossos"), o Usuário da Plataforma Propzie é algumas vezes chamado de "você", "seu", "Anfitrião" ou "Hóspede".

Seu acesso e uso do Serviço estão condicionados à sua aceitação e conformidade com estes Termos.
Estes Termos aplicam-se a todos os visitantes, usuários e outras pessoas que desejam acessar ou usar o Serviço.

Ao acessar ou utilizar o Serviço, você concorda em ficar vinculado por estes Termos e determinados serviços da Plataforma Propzie. Podem ter termos e condições diferentes publicados ou podem solicitar que você concorde e aceite termos e condições adicionais.

Se você não concordar com qualquer parte dos termos, deverá parar imediatamente de usar a Plataforma Propzie.

AGORA, PORTANTO, considerando os acordos e convênios mútuos estabelecidos abaixo e outras considerações boas e valiosas, cujo recebimento e suficiência são reconhecidos, as partes firmam convenção e concordam com o seguinte:

O proprietário que utiliza os serviços detém um título de propriedade da Unidade (qualquer imóvel para o qual o proprietário está usando a plataforma Propzie) ou é um co-proprietário com autoridade para celebrar este contrato em nome de todos.

O proprietário pode anunciar um ou mais imóveis on-line, localizar inquilinos e/ou hóspedes, controlar a disponibilidade e tudo relacionado às competências do proprietário na plataforma da Propzie.

A Plataforma Propzie fornece serviços aos Proprietários que se registram no Site. O Serviço auxilia os Proprietários a comercializar adequadamente suas Acomodações, inclusive sugerindo um preço ótimo para o anúncio de um imóvel.

O Serviço ajuda os Anfitriões interagindo com os possíveis Hóspedes para responder a perguntas e providenciar retransmissões.

A Plataforma Propzie também pode organizar os Contratantes do Serviço para fornecer serviços de gerenciamento de aluguel antes, durante e após o aluguel, incluindo o agendamento de limpezas profissionais e o manuseio de eventos inesperados, como bloqueios.

O Serviço também fornece um painel centralizado no Site para Proprietários para definir preferências, listar termos e monitorar e gerenciar suas propriedades.

A Plataforma Propzie também pode ajudar os Anfitriões a negociar seus anúncios publicando-os em várias Plataformas de Terceiros. Além destes Termos, os Proprietários estão sujeitos ao Contrato de Serviços do Proprietário, que é incorporado nestes Termos.

Você NÃO deve usar a Plataforma Propzie (incluindo, mas não se limitando a qualquer Área de Envio) para fazer o seguinte:

  1. Enviar arquivos que contenham vírus, Cavalos de Tróia, arquivos corrompidos ou qualquer outro software semelhante que possa danificar a operação do computador de outra pessoa;

  2. Difamar, abusar, assediar, perseguir, ameaçar ou violar os direitos legais (tais como, mas não limitados a, direitos de privacidade e publicidade) de outros, incluindo, mas não se limitando a, nossa equipe e outros Usuários;

  3. Publicar um comentário ou classificação, a menos que tal comentário ou classificação contenha sua opinião independente, honesta e genuína;

  4. Usar a Plataforma Propzie ou qualquer Serviço Profissional para qualquer finalidade ou de qualquer maneira que viole as leis locais, estaduais, nacionais ou internacionais;

  5. Solicitar emprego ou contrato de trabalho que não seja relevante para quaisquer serviços oferecidos através da Plataforma Propzie. Você não pode solicitar, anunciar ou entrar em contato, de qualquer forma, com nenhum usuário para emprego, contratação ou qualquer outra finalidade não relacionada aos Serviços Profissionais facilitada pela Plataforma Propzie, sem expressa autorização por escrito da nossa parte;

  6. Usar a Plataforma Propzie para coletar nomes de usuários e/ou endereços de e-mail de membros por meios eletrônicos ou outros sem nosso consentimento prévio por escrito;

  7. Fazer-se passar por outra pessoa ou permitir que qualquer outra pessoa ou entidade use sua identificação para publicar ou visualizar comentários ou, de outra forma, usar sua conta;

  8. Fazer engenharia reversa, desmontar, descompilar, traduzir, modificar, adaptar, licenciar, sublicenciar, alterar, copiar, distribuir, hackear ou interferir com a Plataforma Propzie, seus servidores ou qualquer rede conectada, utilizar processos robô, spider, manuais e/ou automáticos ou dispositivos para mineração de dados, rastreamento de dados, scrape ou indexar a Plataforma da Propzie de qualquer maneira, ou tentar fazer qualquer um dos precedentes;

  9. Remover ou alterar, visualmente ou de outra forma, quaisquer direitos autorais, marcas comerciais ou marcas proprietárias e direitos de nossa propriedade;

  10. Fazer upload de conteúdo ofensivo e/ou prejudicial, incluindo, mas não limitado a, conteúdo que defenda, endosse, apoie ou promova o racismo, intolerância, ódio ou dano físico de qualquer tipo contra qualquer indivíduo ou grupo de indivíduos;

  11. Registrar-se para usar a Plataforma Propzie sob diferentes nomes de usuários ou identidades, após sua conta ter sido suspensa ou encerrada;

  12. Espelhar ou arquivar qualquer parte da Plataforma da Propzie ou qualquer conteúdo ou material contido na Plataforma sem a permissão por escrito da Propzie;

  13. Alterar os dados de transmissão sem o consentimento da Propzie.

O proprietário concorda que os Agentes da Propzie terão autoridade para agir como administradores do imóvel em nome do Proprietário, exclusivamente para fins de prestação de serviços, conforme previsto neste Contrato.

O proprietário concede aos Agentes Propzie o direito exclusivo de agir em nome do Proprietário ao fornecer serviços de aluguel e gerenciamento para o imóvel.

A Propzie fica autorizada a celebrar contratos de locação transmitindo o direito de ocupação exclusiva do imóvel para Locatários e Hóspedes, coletar aluguéis, impostos e caução dos Locatários e Hóspedes em nome do Proprietário de modo eletrônico.

A seu exclusivo critério, a Propzie poderá fornecer os seguintes serviços como Valor Agregado da Propzie ao aluguel do imóvel:

  1. A Propzie pode temporariamente fornecer e nomear a unidade, incluindo o fornecimento de utensílios de cozinha, eletrodomésticos e outros equipamentos, e remover os referidos itens no final da estadia do Locatário;

  2. A Propzie poderá prestar serviços de manutenção e conservação conforme julgar necessário para apresentar e manter a Unidade em bom estado;

  3. A Propzie pode providenciar com o Proprietário para ajudar no pagamento de utilidades do Proprietário ou do Locatário, que pode incluir eletricidade, coleta de lixo, televisão, cabo e todos os outros serviços similares, incluindo taxas de instalação, conexão e desconexão;

  4. A Propzie poderá fornecer todo o pessoal necessário para realizar o check-in e check-out dos Visitantes, locação do locatário, rescisão do aluguel, ocupação, principais serviços, serviços de arrumação, serviços de contabilidade, cobrança e devolução de caução e inspeções no local da Unidade, tanto antes como depois de cada ocupação;

  5. A Propzie pode usar mídias sociais e anúncios on-line, além de criar perfis em sites de aluguel que anunciam a propriedade.


A limpeza, que pode incluir serviços de troca de enxoval, é um serviço adicional associado ao aluguel da unidade, que é pago pelo proprietário. O custo da limpeza é estabelecido a critério exclusivo da Propzie.

A limpeza da unidade será realizada após a partida de cada hóspede ou inquilino, e é limitada ao serviço de limpeza normal e não inclui manutenção, reparos ou substituições de qualquer propriedade real ou pessoal no imóvel.

A Propzie pode fornecer serviços adicionais de limpeza e/ou roupa de cama, conforme solicitado pelo hóspede, inquilino ou proprietário por uma taxa adicional a ser acordada e paga pela parte que solicita o serviço adicional. O proprietário pode optar por limpar o imóvel após o uso pessoal do mesmo pelo proprietário.

Se o Proprietário decidir limpar a Unidade, o Proprietário informará à Propzie com 72 horas de antecedência da escolha. Se o Proprietário opta por limpar o imóvel e, na inspeção da Propzie que precede a ocupação do Hóspede, a Propzie, a seu exclusivo critério, considerar necessário serviço adicional de arrumação e enxoval para preparar adequadamente a Unidade para ocupação, a Propzie pode realizar os serviços às custas do Proprietário e deduzir a taxa de serviço do Proprietário para a ocupação.

A Propzie mantém registros contábeis de todos os recibos, despesas, desembolsos e reservas referentes às operações do imóvel, cujos registros estarão disponíveis para inspeção do Proprietário na Plataforma da Propzie.

A Propzie concorda em usar devida diligência no desempenho de seus serviços sob este Contrato.

Um registro de declaração para cada mês de operação será entregue por e-mail ao Proprietário até o 1º dia do mês seguinte.

    Os agentes da Propzie estão autorizados a:
  • - Mostrar unidade para possíveis hóspedes e inquilinos;
  • - Entrar na Unidade para o propósito deste Contrato;
  • - Transferência de ocupação para hóspedes sob reserva e inquilinos sob concessão.

Um Hóspede ou Locatário durante o período de ocupação sob uma reserva ou aluguel firmado pela Propzie pode esperar que o Proprietário não entre na Unidade ou perturbe o Convidado ou Locatário sem o consentimento prévio por escrito da Propzie.

O proprietário reserva-se ao direito de ocupar e usar a Unidade para fins que não sejam de locação, exceto nos períodos durante os quais a Propzie celebrou as reservas ou concessões do Imóvel com Hóspedes ou Inquilinos.

O proprietário não exercerá seu direito de ocupar sem antes dar à Propzie um aviso por escrito de sete dias de intenção de ocupação, que especifique o período de ocupação.

Caso o proprietário interfira na reserva de um hóspede ou em um contrato de locação assinado pela Propzie sem o consentimento prévio da mesma, o proprietário pagará os custos incorridos pela Propzie para transferir o hóspede ou inquilino para acomodações substitutas adequadas.

O Proprietário concorda com o seguinte:

  1. Manter o imóvel, quaisquer pátios, átrios, terraços ou a substituição de itens como revestimento de piso, utensílios e móveis. O proprietário pode autorizar a Propzie, ou fornecedores externos contratados pela mesma, a fornecer os serviços necessários para eliminar o desgaste, pelos quais o Proprietário será cobrado e o valor deduzido da parte do proprietário dos aluguéis;

  2. Pagar, antes de inadimplentes, todos os impostos e contribuições referentes ao imóvel e suas melhorias, instalações, bens pessoais e pertences, e todos os outros ônus ou despesas da propriedade;

  3. Pagar todas as avaliações, quotas ou taxas aplicáveis da associação de proprietários ou proprietários de residências;

  4. Entregar à Propzie um conjunto mestre de chaves para a Unidade, um abridor de porta de garagem, se aplicável, e uma lista de todas as garantias sobre equipamentos e eletrodomésticos localizados no Imóvel;

  5. Se o Proprietário não cumprir suas obrigações neste parágrafo, o mesmo autoriza a Propzie a pagar todos os valores necessários para sanar a falha, e deduzir os valores pagos pelo aluguel mensal do Proprietário.

A Plataforma Propzie não se responsabiliza por danos ou desgaste razoável de sua propriedade elegível, se o dano for causado pelo hóspede ou inquilino, nem é responsável por qualquer outro dano que possa ocorrer em sua propriedade através do uso de qualquer um dos serviços da Plataforma.

Nenhum outro seguro de qualquer tipo está incluído no contrato de serviços através da Propzie, a menos que especificamente previsto de outra forma, e a Propzie não é responsável por qualquer propriedade danificada ou ausente através do uso da Plataforma Propzie pelo Proprietário.

Caso o proprietário decida comprar um seguro para proteger-se de uma possível propriedade danificada ou ausente, a Propzie representará o proprietário e obterá o seguro de proteção ao anfitrião que estará disponível para proteger o patrimônio.

Nesse caso, o proprietário será protegido contra danos à propriedade de acordo com os termos da apólice de seguro obtidos em nome do proprietário.

O Proprietário deverá comunicar imediatamente à Propzie quaisquer danos ao Imóvel ou itens de propriedade pessoal em falta do imóvel, que a Propzie não tenha observado em suas inspeções anteriores, à medida que cada Hóspede tenha deixado a propriedade.

Mediante notificação de danos ou perda de itens, a Propzie tentará informar ao hóspede ou locatário específico responsável pelo dano ou perda e fará uma solicitação ao mesmo.

A Propzie utilizará seus melhores esforços para obter a restituição do Hóspede.

Proprietário, não Propzie, é responsável pelo seguinte:

  1. Reparos por quaisquer danos à Unidade e substituição de qualquer propriedade perdida do Imóvel causada por Visitantes ou Inquilinos;
  2. Manutenção de um inventário detalhado de bens pessoais na Unidade;
  3. Quaisquer itens armazenados na garagem ou outro espaço de armazenamento na propriedade, como esquis, botas, equipamentos de remoção de neve, etc., ou itens externos na ou sobre o Imóvel.

A renda bruta total cobrada de cada hóspede pela ocupação da unidade será definida pelo proprietário. O valor do aluguel bruto é a soma de:

  1. O Valor Base de Aluguel do Imóvel, que inclui fatores como localização, idade e condição do Imóvel, e uma comparação com o valor do aluguel de unidades semelhantes durante um determinado período de tempo, mais

  2. Valor Agregado da Propriedade, definido como o valor agregado ao Valor Base de Aluguel do Imóvel pelos serviços que podem ser fornecidos pela Propzie, incluindo, mas não limitado aos serviços discutidos na Seção 2 acima, tudo a ser decidido unicamente pela Propzie. Taxas de aluguel podem variar muito devido ao clima, estações, duração da estadia, disponibilidade, feriados, dias da semana, número de hóspedes e outros fatores.

O aluguel inclui impostos, taxas de limpeza, outros encargos de serviços que são fornecidos pela Propzie e cobrados separadamente do hóspede, a critério da Propzie.

A Propzie poderá reembolsar-se de aluguéis brutos por quaisquer custos associados ao aluguel da Unidade, incluindo, mas não se limitando a, taxas de cartão de crédito e taxas de agente de viagens ou reservas.

O aluguel remanescente após as deduções de quaisquer custos associados ao aluguel da Unidade constitui aluguel líquido. O aluguel pagável ao Proprietário é o aluguel líquido restante após a Propzie ser compensada com aluguel líquido de 18% do aluguel pelo valor agregado Propzie e quaisquer outros valores devidos à Propzie ou outros, conforme previsto neste Contrato.

A Propzie deverá receber o aluguel do Proprietário dentro de cinco dias do recebimento da renda bruta do Hóspede ou Inquilino, pagamento de todos os impostos aplicáveis, cauções, taxas de limpeza ou outros encargos, reembolso da Propzie por quaisquer custos associados ao aluguel do Imóvel, e compensação da Propzie.

Os desembolsos para o Proprietário serão depositados na conta bancária designada pelo Proprietário definida no §9. Pagamentos e desembolsos de fundos sob este Acordo podem ser feitos somente por Transferência Bancária.

A Propzie não assume qualquer responsabilidade por atrasos causados por procedimentos bancários ou pelo tempo de processamento associado a quaisquer métodos de pagamento.

No caso de um Hóspede ou Locatário tomar posse do Imóvel e for movido por qualquer motivo para outro Imóvel, o aluguel cobrado por toda a duração da permanência do Hóspede ou Locatário em ambas as unidades será alocado ao Imóvel Anfitrião proporcionalmente com base no número de noites o hóspede ou inquilino permaneceu nas respectivas unidades.

No caso de surgir um litígio com um Hóspede ou Locatário, durante ou depois de tomar posse do Imóvel, e por qualquer motivo, que seja resolvido por uma redução na renda, o valor bruto da renda será o valor cobrado na solução da disputa. Isto não servirá para reduzir a compensação da Propzie para os Serviços de Valor Agregado da Propzie, e não servirá para reduzir o valor a pagar pelos custos associados ao aluguel do Imóvel.

O caução recolhido pela Propzie deve ser devolvido ao hóspede ou inquilino após o cancelamento, antes da ocupação pelo hóspede devido a morte, doença súbita grave ou lesão de convidado ou um membro da família imediata, guerra, motivos de força maior, regulamentos governamentais, desastre, desordem civil, falha de sistema de transporte ou outras emergências semelhantes; e / ou o término da ocupação do hóspede, menos quaisquer encargos por danos, desgaste excessivo e limpeza extra determinados pela Propzie na inspeção ao imóvel de troca de hóspede, em conformidade com os estatutos aplicáveis.

A Propzie pode reembolsar o depósito de cauções de um Hóspede ou Locatário, a critério exclusivo da Propzie, sem reduções se houver uma probabilidade razoável de uma disputa ou litígio contínuo com o Hóspede ou o Locatário surgirem por qualquer motivo. Nesse caso, a Propzie não é responsável por aluguéis não pagos.

Caso a coleta de aluguel ou a expulsão de um Hóspede seja necessária, todas as despesas de coleta ou despejo serão de responsabilidade do Proprietário, incluindo honorários advocatícios. A Propzie não faz nenhuma representação ao Proprietário sobre o valor da renda de aluguel que o Proprietário pode antecipadamente receber sob este Contrato.

No entanto, a renda proveniente das reservas previstas neste Contrato será proveniente exclusivamente das operações da Unidade, não havendo agrupamento de receitas ou despesas com outras unidades.

Durante a vigência deste Contrato, o Proprietário poderá usar a Plataforma Propzie apenas para seu uso pessoal (ou para o uso de uma pessoa, incluindo uma empresa ou outra organização que você represente validamente).

O Proprietário pode usar a Plataforma Propzie para solicitar Serviços Profissionais somente com relação a um local onde o Proprietário está legalmente autorizado a ter Serviços Profissionais realizados.

O Proprietário não poderá usar a Plataforma Propzie para quaisquer outros fins ou em conexão com quaisquer empreendimentos comerciais, sem o nosso consentimento prévio por escrito.

O proprietário concorda que um pedido de Serviços Profissionais é uma oferta, que só é aceita quando o Proprietário recebe uma confirmação do pedido.

O proprietário concorda em tratar os profissionais com cortesia e legalidade, para proporcionar um ambiente de trabalho seguro e apropriado para eles, que esteja em conformidade com todas as leis e regulamentos aplicáveis, e forneça uma cooperação razoável aos profissionais para capacitá-los a fornecer serviços profissionais.

O proprietário concorda em comunicar quaisquer reclamações para nós e não para os profissionais. O proprietário concorda em cumprir nossas políticas de reclamações e outras políticas designadas no site.

O proprietário reconhece que seu profissional selecionado pode estar indisponível ocasionalmente, por exemplo, devido a doença, férias ou deixado a Plataforma Propzie. Profissionais concordam em fornecer Serviços Profissionais de acordo com todas as leis e regulamentos aplicáveis e com o Contrato de Serviço.

Os serviços adicionais devem ser acordados e pagos pelo Proprietário, solicitando os serviços adicionais especificados na Plataforma Propzie.

Os parceiros de limpeza da Propzie prestarão seus melhores esforços para manter todos os móveis e mobília em condição de primeira classe, eliminando periodicamente o acúmulo de desgaste imposto ao imóvel por seus ocupantes, o que pode exigir pintura e reparo ou substituição de itens lâmpadas, acessórios e mobiliário.

A “troca de chaves” dos serviços adicionais da Propzie fornecerá todo o pessoal necessário para realizar o check-in e check-out, os principais serviços e as inspeções no local da Unidade antes e depois de cada ocupação como serviços adicionais.

A Propzie cobra R$ 150 (cento e cinquenta reais) como taxa básica para fornecer ao Hóspede ou Locatário serviços de limpeza e troca de roupa de cama. A limpeza do serviço Propzie deve fornecer o imóvel limpa na saída de cada Visitante, limitada às operações normais de limpeza e excluindo a manutenção. Devido a danos ou desgaste, tais como limpeza de carpetes, lavagens de cortinas, limpeza de janelas e qualquer espelho de parede, ou a reparação ou substituição de bens danificados ou removidos por um hóspede ou inquilino; e para fornecer serviços de roupa limpa no início de cada ocupação sob uma reserva, que inclui lençóis, toalhas de banho, panos de cozinha e toalhas de cozinha.

Propzie fornece serviços adicionais de limpeza e roupa de cama, conforme solicitado pelos hóspedes ou inquilinos durante a sua ocupação, ou pelo proprietário no início ou durante a ocupação do anfitrião, para uma taxa de serviços especiais a ser acordada e paga pela parte solicitando os serviços adicionais. O proprietário pode optar por limpar o imóvel após seu uso pessoal. Se o Proprietário decidir limpar o Imóvel, o Proprietário concorda em dar à Propzie 72 horas de antecedência da escolha. A taxa de limpeza cobrada ao proprietário para limpeza pela Propzie terá um desconto de 20% da taxa de limpeza cobrada aos hóspedes.

Se o Proprietário optar por limpar o imóvel durante sua liberação e, na inspeção da Propzie que precede a ocupação do Hóspede, a Propzie, a seu exclusivo critério, considerar que manutenção e o serviço de roupa adicional são necessários para preparar adequadamente o Imóvel para ocupação, a Propzie poderá realizar os serviços à custa do Anfitrião e deduzir a taxa de serviço da parte de aluguéis do mesmo.

A Propzie deverá manter um registro contábil de todos os recibos, despesas, desembolsos e reservas referentes às operações do Imóvel, cujos registros estarão disponíveis on-line para o Anfitrião.

Um registro de declaração para cada mês de operação será entregue ao Proprietário até o primeiro dia do mês seguinte.

Lockbox

    a. Uso de Lockbox
  • A Propzie fornece caixas de segurança para os proprietários qualificados com base na geografia e no histórico de agendamento de reservas.

  • No entanto, a Propzie está apenas terceirizando ou fornecendo cofres aos proprietários. A Propzie não tem informações sobre os códigos do cofre, exceto as informações inseridas pelo Proprietário por meio da Plataforma Propzie, a critério do Proprietário.

  • A Propzie recomenda enfaticamente alterar o código do cofre após cada serviço. O Proprietário assume total responsabilidade por alterar o código do cofre após cada serviço e proteger a identidade do código do cofre de terceiros. O proprietário também concorda que você não usará ou abusará do cofre de qualquer maneira.

    b. Nenhum controle
  • Uma vez que o Proprietário adquire a posse do cofre, a Propzie não tem nenhum controle físico direto ou imediato sobre o uso do cofre e não assume qualquer responsabilidade por falha do cofre ou quaisquer atrasos causados por falhas no equipamento ou danos consequenciais.
    c. Senha de Acesso
  • Para sua segurança, a Propzie depende do Usuário para fornecer e manter entradas de acesso precisas através da Plataforma Propzie e só revelará essas informações para Profissionais que reivindicam reservas e compromissos dos Proprietários.
  • Uma vez que sua senha é colocada no cofre, você concorda que a mesma pode ser acessada apenas por você e/ou por um profissional. Você concorda que não fornecerá códigos de cofre e/ou acesso a terceiros.
    d. Usos Permitidos e Proibidos
  • O usuário concorda em usar somente o cofre para fins lícitos. Você concorda em usar o cofre apenas de maneira consistente com todas e quaisquer leis, regulamentos e políticas e procedimentos aplicáveis da Propzie.
  • A Propzie reserva-se ao direito de investigar e tomar medidas contra qualquer Proprietário que, a critério exclusivo da Propzie, viole esta disposição. Tal ação pode incluir, sem limitação, remover o usuário da plataforma Propzie.

Se você deseja comprar qualquer produto ou serviço disponibilizado através do Serviço ("Compra"), poderá ser solicitado a fornecer determinadas informações relevantes para a sua Compra, incluindo, sem limitação, o número do seu cartão de crédito, a data de vencimento do seu cartão de crédito, seu endereço de faturamento e suas informações de envio.

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  1. Você tem o direito legal de usar qualquer cartão de crédito ou outro(s) método(s) de pagamento em conexão com qualquer Compra; e que
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Você pode ser responsabilizado por danos (incluindo custos e honorários advocatícios) por declarações falsas ou reivindicações de má fé sobre a violação de qualquer Conteúdo encontrado em e/ou através do Serviço em seus direitos autorais.

Aviso e Procedimento ABDR para Reclamações por Violação de Direitos Autorais Você pode enviar uma notificação de acordo com a LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998, fornecendo ao nosso Agente de direitos autorais as seguintes informações por escrito:

  • uma assinatura eletrônica ou física reconhecida em cartório da pessoa autorizada a agir em nome do proprietário dos direitos autorais;

  • uma descrição do trabalho protegido por direitos autorais que você alega ter sido violado, incluindo o URL (ou seja, endereço da página da web) do local onde o trabalho com direitos autorais existe, ou uma cópia do trabalho com direitos autorais;

  • identificação do URL ou outro local específico no Serviço onde o material que você alega estar infringindo esteja localizado;

  • seu endereço, número de telefone, e endereço de e-mail;

  • uma declaração sua de que você acredita de boa fé que o uso contestado não é autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu agente ou pela lei;

  • uma declaração sua, feita sob pena de perjúrio, de que as informações acima em sua notificação são precisas e que você é o proprietário dos direitos autorais ou está autorizado a agir em nome do proprietário dos direitos autorais. Você pode entrar em contato com nosso agente de direitos autorais por e-mail em info@propzie.com.br

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Este Contrato terá início na data de inscrição e terminará na primeira ocorrência dos seguintes eventos:

  1. Recibo da Propzie de aviso de término de gestão pelo Proprietário em suporte@propzie.com.br; e
  2. Expiração de um aviso escrito de rescisão de 30 dias do proprietário à Propzie.

Se, na rescisão deste Contrato, existirem reservas para a Unidade além da data de rescisão, então o seguinte se aplica:

  1. A Propzie envidará seus melhores esforços para transferir as reservas para outro imóvel; e
  2. Caso o Propzie não seja capaz de transferir as reservas, este Acordo permanecerá em vigor após a rescisão dos períodos cobertos pelas reservas intransferíveis.
  1. O USO DA PLATAFORMA PROPZIE É INTEIRAMENTE POR SUA CONTA E RISCO

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  2. NENHUMA RESPONSABILIDADE

    VOCÊ CONCORDA EM NÃO MANTER A PROPZIE, SEUS ASSOCIADOS, SEUS AGENTES, OU QUALQUER UM DOS AGENTES, FUNCIONÁRIOS, DIRETORES, PARCEIROS SOCIAIS, ou participantes TAIS PARTES (COLETIVAMENTE “MEMBROS”) RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS, DESPESAS, PERDAS, PROCESSOS, RECLAMAÇÕES E/OU CONTROVÉRSIAS (COLETIVAMENTE “PASSIVOS”) QUE TENHAM SURGIDO OU POSSAM SURGIR, CONHECIDOS OU DESCONHECIDOS RELATIVA AO SEU USO OU INCAPACIDADE DE USO DA PLATAFORMA PROPZIE, INCLUINDO SEM LIMITAÇÃO QUAISQUER RESPONSABILIDADES DECORRENTES EM RELAÇÃO À CONDUTA, ATO OU OMISSÃO DE QUALQUER USUÁRIO (INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, DESPEDIMENTO, ASSÉDIO, ATOS DE VIOLÊNCIA FÍSICA E PERDA OU DESTRUIÇÃO DE PROPRIEDADE PESSOAL), SERVIÇOS, QUALQUER DISPUTA COM QUALQUER USUÁRIO, QUALQUER INSTRUÇÃO, ACONSELHAMENTO, ATO OU SERVIÇO FORNECIDO PELA PROPZIE OU MEMBROS E QUALQUER DESTRUIÇÃO DE SUA INFORMAÇÃO.

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    ALGUMAS JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DE CERTOS TIPOS DE DANOS, PORTANTO, AS LIMITAÇÕES ACIMA PODEM NÃO SE APLICAR A VOCÊ.

    SE, NÃO OBSTANTE AS EXCLUSÕES ACIMA, FOR DETERMINADO QUE A PROPZIE OU MEMBROS SÃO OS RESPONSÁVEIS PELOS DANOS, EM HIPÓTESE ALGUMA A RESPONSABILIDADE TOTAL, SEJA DECORRENTE DE CONTRATO, RESPONSABILIDADE CIVIL OU DE OUTRA FORMA, EXCEDA A MENOR ENTRE (1) TAXAS TOTAL PAGO POR VOCÊ À PROPZIE DURANTE OS SEIS (6) MESES ANTERIORES, AO TEMPO QUE TAIS RECLAMAÇÕES SURGIRAM. OU (2) R$ 20.000.

  3. LANÇAMENTO

    A PROPZIE E OS MEMBROS ISENTAM-SE EXPRESSAMENTE DE QUALQUER RESPONSABILIDADE QUE POSSA SURGIR ENTRE OS USUÁRIOS DA PLATAFORMA PROPZIE. A PLATAFORMA PROPZIE É SOMENTE UM LOCAL PARA CONECTAR USUÁRIOS.

    NA MEDIDA EM QUE A PLATAFORMA PROPZIE CONECTE UM USUÁRIO A UM FORNECEDOR DE TERCEIROS PARA EFEITOS DE FORNECER A MERCADORIA AQUI, A PROPZIE NÃO SE RESPONSABILIZA PELA AVALIAÇÃO DA ADEQUAÇÃO, LEGALIDADE OU CAPACIDADE DE QUAISQUER FORNECEDORES DE TERCEIROS, E VOCÊ EXPRESSAMENTE ASSENTE E LIBERA A PROPZIE DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE, REIVINDICAÇÕES OU DANOS DECORRENTES DE QUALQUER FORMA RELACIONADAS COM O PROVEDOR DE SERVIÇOS TERCEIRIZADO.

    PORQUE A PROPZIE NÃO ESTÁ ENVOLVIDA NO CONTATO REAL ENTRE USUÁRIOS OU NO COMPLEMENTO DE QUALQUER SERVIÇO PROFISSIONAL, NO CASO DE VOCÊ TER UMA DISPUTA COM UM OU MAIS USUÁRIOS, VOCÊ LIBERA A PROPZIE E MEMBROS DE TODAS E QUAISQUER REIVINDICAÇÕES, DEMANDAS OU DANOS (REAL, DIRETO OU CONSEQÜENTE) DE TODOS OS TIPOS E NATUREZAS, CONHECIDOS E DESCONHECIDOS, SUSPEITOS E NÃO SUSPEITOS, DIVULGADOS OU NÃO, DECORRENTES DE QUALQUER MANEIRA CONECTADA COM ESSA DISPUTA.

    VOCÊ EXPRESSAMENTE RENUNCIA E LIBERA TODOS OS DIREITOS E BENEFÍCIOS SOB A SEÇÃO 1542 DO CÓDIGO CIVIL DO ESTADO DA CALIFÓRNIA (OU QUALQUER LEI ANÁLOGO DE QUALQUER OUTRO ESTADO), QUE SEJA LEITURA: "A LIBERAÇÃO GERAL NÃO ESTENDE A REIVINDICAÇÕES QUE O CREDOR NÃO SABE OU QUE NÃO EXISTE EM SEU FAVOR NO MOMENTO DA EXECUÇÃO DA LIBERTAÇÃO QUE, SE FOR CONHECIDA POR ELE OU PELA SUA, DEVE TER-LHE AFETADO MATERIALMENTE OU SUA RESOLUÇÃO COM O DEVEDOR".

  4. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE ADICIONAL

    A QUALIDADE DOS SERVIÇOS PROFISSIONAIS E/OU A MERCADORIA PROGRAMADA OU SOLICITADA ATRAVÉS DA UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA PROPZIE É TOTALMENTE SOB A RESPONSABILIDADE DO PROFISSIONAL/EMPRESA QUE FORNECE SERVIÇOS PROFISSIONAIS AO UTILIZADOR E/OU AO FORNECEDOR DE MERCADORIAS TERCEIRIZADAS.

    VOCÊ ENTENDE, PORTANTO, QUE USANDO A PLATAFORMA DE LOCAÇÃO, VOCÊ PODERÁ SER EXPOSTO A SERVIÇOS PROFISSIONAIS E/OU MERCADORIAS QUE SÃO POTENCIALMENTE PERIGOSAS, OFENSIVAS, NOCIVAS A MENORES, INSEGURAS OU DE OUTRA FORMA OBJETÁVEIS, E QUE VOCÊ USAR A PLATAFORMA PROPZIE, E TAIS PROFISSIONAIS, É POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO.

    NADA NESTE ACORDO OU NA PLATAFORMA PROPZIE CONSTITUI, OU É FEITO PARA CONSTITUIR, CONSELHO DE QUALQUER TIPO.

    SE VOCÊ REQUER CONSELHO COM RELAÇÃO A QUALQUER MATÉRIA LEGAL, FINANCEIRA OU MÉDICA, VOCÊ DEVE CONSULTAR UM PROFISSIONAL APROPRIADO.

    AO USAR A PLATAFORMA PROPZIE, VOCÊ CONCORDA QUE AS EXCLUSÕES E LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE ESTABELECIDAS NESTE CONTRATO SÃO RAZOÁVEIS.

    SE VOCÊ NÃO ACREDITA QUE ELAS SÃO RAZOÁVEIS, VOCÊ NÃO DEVE USAR A PLATAFORMA PROPZIE. VOCÊ ACEITA QUE, COMO UMA EMPRESA, A PROPZIE TEM INTERESSE EM LIMITAR A RESPONSABILIDADE PESSOAL DE SEUS SÓCIOS, DIRETORES E EMPREGADOS.

    VOCÊ CONCORDA QUE NÃO IRÁ REIVINDICAR QUALQUER RECLAMAÇÃO PESSOALMENTE CONTRA OS SÓCIOS, DIRETORES OU EMPREGADOS DA PROPZIE RELACIONADOS A QUALQUER DISPUTA, PERDA OU DANO.

    SEM PRECONCEITO AO PRECEDENTE, VOCÊ CONCORDA QUE AS LIMITAÇÕES DE GARANTIAS E RESPONSABILIDADES ESTABELECIDAS NESTE CONTRATO PROTEGERÃO OS SÓCIOS, DIRETORES, FUNCIONÁRIOS, AGENTES, LICENCIADOS, SUCESSORES, SUBSIDIÁRIAS, AFILIADAS, ASSESSORADAS, CONTRATADAS E SUBCONTRATADOS, E PROPRIEDADES DA PROPZIE.

    CADA PARTE RECONHECE QUE A OUTRA PARTE FOI INSERIDA NESTE ACORDO, CONFIANDO NAS LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE AQUI CONTIDAS E QUE ESSAS LIMITAÇÕES SÃO UMA BASE ESSENCIAL DO ACORDO ENTRE AS PARTES.

  5. INDENIZAÇÃO

    POR MEIO DESTE INSTRUMENTO, VOCÊ CONCORDA EM INDENIZAR, DEFENDER E ISENTAR A PROPZIE, SEUS ASSOCIADOS E DIRETORES, EXECUTIVOS, ORGANIZAÇÕES, CONTROLADORAS, SUBSIDIÁRIAS, AFILIADAS, MEMBROS, FUNCIONÁRIOS, AGENTES, ADVOGADOS, PRESTADORES DE SERVIÇOS E FORNECEDORES DE E CONTRA TODAS E QUAISQUER REIVINDICAÇÕES, PERDAS, DESPESAS, RESPONSABILIDADES, DANOS OU DEMANDAS (INCLUINDO HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS E CUSTOS INCORRIDOS), RELACIONADOS OU RESULTANTES DE, DIRETA OU INDIRETAMENTE:

    1. Seu uso ou mau uso ou incapacidade de usar a Plataforma Propzie, qualquer Mercadoria e/ou qualquer Serviço Profissional,

    2. Sua violação deste Contrato,

    3. Sua violação de qualquer lei ou regulamento aplicável,

    4. Sua violação dos direitos de outra pessoa (incluindo, mas não se limitando a, Profissionais), e

    5. Suas informações e conteúdo que você envia ou transmite através da Plataforma Propzie.
  6. A Propzie reserva-se ao direito de, a expensas suas, assumir a defesa e controle exclusivos de qualquer assunto sujeito a sua indenização.

    Você não irá, em qualquer caso, resolver qualquer reclamação ou matéria sem o consentimento prévio por escrito da Propzie.

Exclusões

Algumas jurisdições não permitem a exclusão de certas garantias ou a exclusão ou limitação de responsabilidade por danos conseqüentes ou incidentais, portanto, as limitações acima podem não se aplicar a você.

Reservamo-nos ao direito, a nosso exclusivo critério, de modificar ou substituir estes Termos a qualquer momento

Se uma revisão for material, forneceremos pelo menos 15 dias de antecedência antes de quaisquer novos termos entrarem em vigor. O que constitui uma mudança material será determinado a nosso exclusivo critério.

Continuando a acessar ou usar nosso Serviço após quaisquer revisões se tornarem efetivas, você concorda em ficar vinculado aos termos revisados.

Se você não concordar com os novos termos, você não está mais autorizado a usar o Serviço.

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Ao utilizar os serviços representados pela Propzie Home Services, você também concorda que nem a Propzie nem seus agentes, executivos, Anfitriões, funcionários ou representantes serão responsáveis por qualquer perda, custos, despesas, ferimentos, acidentes ou danos a pessoas ou propriedades resultantes direta ou indiretamente de (i) atos, atos de qualquer pessoa, Associações de Condomínios, governo, termos da cidade ou outras autoridades, ou em geral de qualquer causa, esteja listado aqui ou não, que esteja além do controle direto da Propzie.

Você reconhece e concorda que somente você é responsável por toda e qualquer responsabilidade resultante de nossos serviços. Assim, você declara e garante que seu Imóvel e a reserva, ou a permanência de um Hóspede ou Inquilino no Imóvel, não violarão quaisquer Acordos celebrados com terceiros, como a associação de um proprietário, associação de condomínio, acordos de concessão ou locação, e estará em conformidade com todas as leis aplicáveis (tais como leis de zoneamento e leis que regem aluguéis de imóveis residenciais e outros), requisitos fiscais e regras e regulamentos que podem ser aplicados a qualquer acomodação incluída em nosso contrato (incluindo todas as autorizações necessárias), licenças e registros), e não conflitam com os direitos de terceiros.

Por favor, note que a Propzie não assume nenhuma responsabilidade pela conformidade de um Proprietário com quaisquer Contratos ou deveres para com terceiros, leis, regras e regulamentos aplicáveis.

A Propzie fornecerá serviços como um elo de ligação entre o Proprietário e qualquer Hóspede ou Locatário que possa fazer uma reclamação ou ter uma disputa com o Proprietário, e ajudar na negociação da resolução de tal reclamação ou disputa, mas não será de forma alguma responsável pela solução. qualquer reclamação ou disputa.

O proprietário concorda em dar à Propzie um aviso por escrito de 30 dias da intenção do proprietário de colocar a propriedade no mercado imobiliário para venda.

Como não é viável alugar o Imóvel enquanto ele estiver no mercado para venda, a Propzie pode optar por rescindir este Contrato após a notificação da intenção de venda.

O proprietário e seu corretor, se houver, não mostrarão o Imóvel aos compradores em potencial durante a ocupação por um hóspede ou inquilino e informarão aos compradores em potencial de quaisquer reservas futuras criadas sob este Contrato.

A Propzie pode alterar os termos das taxas de administração e encargos deste Contrato, dando aos Proprietários um aviso de alteração de 30 dias nos termos, listando os termos que serão aplicados a este Contrato após o período de 30 dias.

A Propzie comercializará e promoverá o imóvel do proprietário como uma locação flexível, bem como imóveis de outros proprietários que também contrataram a Propzie para localizar hóspedes ou inquilinos.

O marketing e a promoção de aluguéis flexíveis podem exigir que a Propzie empregue os serviços de agentes comissionados, como agentes de viagens e reservas, corretores de imóveis e editores, e distribuição de folhetos, divulgação de placas de aluguel ou uso de outras técnicas de marketing como a Propzie considere apropriado.

A Propzie está autorizada para fins promocionais para disponibilizar o Imóvel gratuitamente durante até cinco dias por ano para presentear palestrantes, planejadores de viagens, repórteres de viagem, profissionais de golfe / esqui / tênis ou celebridades e outros relacionados a atividades promocionais de locação flexíveis de boa fé.

O uso complementar de cada Imóvel administrado pela Propzie será alocado equitativamente entre todas as unidades administradas pela Propzie e, quando possível, será limitado a dias em que o Imóvel não será ocupado sob uma reserva.

A Propzie fornecerá todos os lençóis e serviços de limpeza necessários durante o uso gratuito e será responsável por qualquer dano causado ao Imóvel durante a ocupação complementar. A Propzie está autorizada a oferecer descontos promocionais de tempos em tempos para incentivar e aumentar a ocupação da Unidade.

O proprietário deve manter uma política de cobertura de seguro responsável por danos pessoais e materiais que ocorram na Unidade, política que deve ser disponibilizada à Propzie mediante solicitação.

O órgão tributário local, que impõe e coleta impostos sobre ocupações transitórias, audita periodicamente os registros da Propzie para o pagamento desses impostos.

Ao fazer isso, eles obtêm o endereço do nome da Unidade e do Proprietário para seus registros, bem como dados sobre sua atividade de aluguel ou ocupação pessoal, o que pode causar uma cobrança de impostos locais e federais adicionais para ocupações não familiares e excesso de ocupação familiar.

Este Contrato constitui todo o entendimento das partes, e nenhuma outra representação, declaração, garantia ou Contrato existe em relação ao assunto deste Contrato.

Você entende e concorda que TODAS as comunicações relativas aos Serviços da Propzie devem estar entre o seu agente local da Propzie e os escritórios da Propzie. Todos os signatários abaixo declaram que, individualmente e coletivamente, farão todos os esforços possíveis para garantir que nem você, nem qualquer outro indivíduo, entre em contato com qualquer hóspede ou inquilino para fazer perguntas e/ou discutir assuntos relacionados a este contrato, mas transmitirá Todas as perguntas ao seu Agente Propzie, que devem entrar em contato com o escritório da Propzie para prestar assistência ao assunto.

Antes que qualquer parte deste Acordo registre uma ação sobre uma controvérsia decorrente deste Contrato que permanece sem solução após 30 dias de negociações informais, as partes concordam em entrar em uma mediação não vinculativa administrada por uma organização neutra de resolução de disputas e empreender um esforço de boa fé durante a mediação, para resolver a disputa.

A parte prevalecente em qualquer disputa terá direito a honorários advocatícios e custos, a menos que eles prossigam com o litígio sem primeiro se oferecerem para entrar em mediação para resolver a disputa. Este Contrato será regido pelas leis do Estado de São Paulo.

Nossa falha em aplicar qualquer direito ou disposição destes Termos não será considerada uma renúncia a esses direitos.

Se qualquer disposição destes Termos for considerada inválida ou inexequível por um tribunal, as disposições restantes destes Termos permanecerão em vigor.

Estes Termos constituem o Contrato inteiro entre nós em relação ao nosso Serviço e substituem quaisquer Contratos anteriores que possamos ter entre nós em relação ao Serviço.

Todos os avisos e pedidos sob este Acordo entre o Proprietário e a Propzie deverão ser enviados por e-mail e endereçados para a Propzie Tecnologia Imobiliária em info@propzie.com.br ou enviados para a Rua Teixeira da Silva, 660, cj. 32, Paraíso, São Paulo - SP, CEP 04002-909 e proprietário no e-mail ou endereço do mesmo, em sua página de informações.

Qualquer aviso ou demanda enviada deve ser considerada entregue três dias após o envio do depósito pré-pago no correio brasileiro.